Curso Pré Vestibular Universitário para Alunos Negros e Carentes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Turma: 2001

Faculdade do Estado de Minas Gerais
Fundação Educação de Ituiutaba

Lista de Presença

TURMA ANO: 2001


Nome
1. Adalberto Aparecido dos Santos Sabino
2. Alice Silva da Costa
3. Aline Silva Moura
4. Alyne Garcia Visilotto
5. Ana Paula de Brito
6. Anthony Fernandes Alfaiate
7. Betania Cristina Marques
8. Bruno Ribeiro Maximiniano
9. Camila Macedo Melo
10. Carine Silva Gonçalves
11. Cleonice Leite da Silva
12. Cristino Divino de Freitas
13. Daniel Alves da Costa
14. Daniel Vieira e Silva
15. Dayane Aparecida Bernardes
16. Denise Maciel de Paula
17. Denis Gaspar de Souza
18. Eder de Lima Lacerda
19. Edna Soares de Assunção
20. Eduardo Vieira da Silva
21. Élisson Braer Soares Domingos
22. Érica de Araújo Tomé
23. Fernanda Gomes Carrijo
24. Gesiel Saulo das Neves
25. Gil Freitas de Queiros
26. Givanildo de Souza Almeida
27. Iolanda Silva de Oliveira
28. Iracema Maria de Oliveira
29. Janaine Abadia Amaral Prado
30. Juliana de Oliveira
31. Kenia de Souza Oliveira
32. Laura Aparecida da Silva
33. Leandro Francisco da Costa
34. Liliane Mariele Vieira
35. Maciel Anulino da Silva
36.Márcia Leite Silveira
37. Priscila Assis Pimenta
38.Priscila Miguel Marques
39.Renato Manoel Veiga
40.Romualda Lilia Silva Lourenço
41.Sandra Dias da Silva
42.Simone Aparecida Gonçalves
43. Estla Gaspar dos Santos
44.Thais de Fátima dos Santos
45.Thalita Steffany da Silva
46. Thelma Helena Mendes Carvalho
47. Thiago Ferreira Gonçalves
48. Verena de França Gabriel
49. Veridiana Cristina Borges Medeiros

Relação dos alunos bolsistas do PREVESTI ano 2001

1. Charles Alves Ramos
2. Cleigiane Garrido Da S. Nascimento
3. Edina Cristina R. De F. Alves
4. Fabiana Cristina Dos Santos
5. Fernanda Guimarães
6. José Ricardo Nicolau
7. Katiane Rosa Moruyama
8. Kellen Cristine De Oliveira
9. Lílian Anális Ribeiro
10. Monaliza De Jesus Rosa

Um comentário:

  1. Boa Tarde, estou aqui para parabenizá-los pela iniciativa, fiz parte desta turma de 2001, estudei muito pela bolsa, fiquei entre os 10 em todos os simulados, fui o primeiro em dois deles inclusive, e o que fui pior foi sexto colocado, incrivelmente não fui contemplado com a bolsa, apesar do meu esforço e de minhas notas maiores que de muitos contemplados e de minha comprovada baixa renda, fico feliz do projeto existir até hoje e espero de coração que os critérios adotados para escolha dos bolsistas sejam realmente o desenpenho e a baixa renda e nao sejam mais como foram no ano que eu fiz.
    Abraço
    Eder

    ResponderExcluir